PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS
5% DE DESCONTO VIA PIX
PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS
5% DE DESCONTO VIA PIX
PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS
5% DE DESCONTO VIA PIX
PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS
5% DE DESCONTO VIA PIX
PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS
5% DE DESCONTO VIA PIX
PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS
5% DE DESCONTO VIA PIX
PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS
5% DE DESCONTO VIA PIX
PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS
5% DE DESCONTO VIA PIX
Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
Entendi
Políticas de Compra
OLÁ, SEJA BEM-VINDO (A)!
POR GENTILEZA LEIA AS POLÍTICAS DE COMPRAS ANTES DO FECHAMENTO DO PEDIDO
Ao efetuar a compra estará de acordo com nossas políticas e não serão aceitas reclamações posteriores. Todo o nosso trabalho é feito com todo carinho e cuidado do jeitinho que você merece. Antes da compra leia nossas políticas de compras para evitarmos qualquer transtorno ou mal entendido.
1. COMPRAR NO NOSSO SITE É MUITO SIMPLES:
Basta navegar entre as diferentes páginas de produtos e clicar em ver opções para obter mais informações sobre o produto, clique em comprar e depois disso o produto será adicionado ao seu carrinho.
Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que deseja adquirir.
Quando terminar selecione um método de envio para os produtos. Trabalhamos com entrega Via Nuvem Envio.
Agora basta clicar em finalização de compra e você concluirá sua compra.
Agora digite seus dados, e informações para pagamento.
2. NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO VIA WHATSAPP (21) 98687-3852 | EMAIL DE CONTATO: [email protected]
É importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados por escrito, por qualquer um dos canais.
Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil.
Segunda: 09:00 às 18:00 horas
Terça a Sexta: das 08:00 às 18:00 horas
3. FORMAS DE PAGAMENTO
PIX
Boleto Bancário
Cartão de crédito (Parcelamento em até 4X sem juros)
4. PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO PARA CONVITES E LEMBRANÇAS DE EVENTOS SOCIAIS (Casamento, 15 anos, aniversários em geral, eventos infantis e kids).
Nosso prazo de confecção e postagem do seu pedido é de acordo com o combinado com nosso setor de atendimento via WhatsApp.
Se você fechou seu pedido, porém não quer recebê-lo nos próximos meses, disponibilizamos o prazo de até 8 meses após o fechamento do pedido, para dar inicio na produção do material contratado.
Após esse prazo poderá haver reajustes de até 15% sobre o valor do pedido original.
5. PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO PARA PRODUTOS CORPORATIVOS, PRESENTES E PRONTA ENTREGA.
Nosso prazo de confecção e postagem do seu pedido é de acordo com o disponibilizado pelo site. Caso tenha alguma dúvida é só entrar em contato com o nosso atendimento.
6. PRAZOS DE ENVIO PARA LAYOUT E ALTERAÇÕES.
a) Layout:
05 dias úteis (Para layouts que já temos prontos)
07 dias úteis (Para modelos personalizados)
10 dias úteis (para modelos personalizados em vídeos)
b) Alteração:
Até 03 dias úteis
7. COMPROMISSO POR PARTE DA A LA VONTÊ DESIGN
Desenvolver o Projeto contratado
Criar o design de acordo com o questionário preenchido pelo cliente
Dar devido atendimento ao cliente pelo whatsapp (21) 98687-3852 ou pelo e-mail [email protected]
Enviar a proposta no prazo que foi estabelecido no ato da compra pelo site ou pelo whatsapp
Atender até 3 (três) pedidos de alterações no Projeto solicitado pelo cliente
Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no projeto contratado
Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o projeto se torne público
Ter os arquivos salvos do projeto por apenas 90 dias, caso o cliente solicite novamente
Passando desse prazo será cobrado um valor de 50,00 para o reenvio dos arquivos
Não trabalhamos com alterações de artes de outras empresas, a exemplo layout de convite, identidade visual de outra empresa, marca, monograma, etc.
8. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente. (após o prazo de 90 dias)
Plágio de terceiros sobre a marca do cliente
Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, depois do material enviado para a confecção ou já impresso
Encomendas com atraso pelos correios e informações erradas dadas para o envio.
9. DIREITOS DA A LA VONTÊ DESIGN
Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias
Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o pagamento, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na agenda de trabalhos
Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado
Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio
Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente
Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com o valor pago para cobrir reserva de agenda (que poderia ter agendado outro cliente que está na lista de espera), carga-horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços.
Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 30% do valor para o cliente.
Após 3 meses (90 dias) de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, o cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação
Ter o prazo de 30 dias para receber o valor final do cliente, caso contrário o projeto será excluído do nosso sistema e o cliente deverá contratar de novo o serviço e agendar uma nova data.
10. COMPROMISSO POR PARTE DO CLIENTE
Efetuar o pagamento, e enviar o comprovante para o e-mail [email protected];
Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado do projeto;
Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da empresa descritos acima);
Pagar em no máximo 30 dias após o projeto finalizado e aprovado, caso contrário não terá mais direito a imagem e deverá contratar o serviço novamente pagando o valor integral.
11. DIREITOS DO CLIENTE
Receber todo o serviço e material que contratou;
Receber o questionário para ser respondido após o pagamento;
Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa;
Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa;
Se arrepender da compra até 7 dias após a contratação e ter o reembolso integral do valor pago, em 2 dias úteis;
Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.
Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.