PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS 5% DE DESCONTO VIA PIX PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS 5% DE DESCONTO VIA PIX PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS 5% DE DESCONTO VIA PIX PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS 5% DE DESCONTO VIA PIX PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS 5% DE DESCONTO VIA PIX PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS 5% DE DESCONTO VIA PIX PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS 5% DE DESCONTO VIA PIX PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS 5% DE DESCONTO VIA PIX

OLÁ, SEJA BEM-VINDO (A)!

POR GENTILEZA LEIA AS POLÍTICAS DE COMPRAS ANTES DO FECHAMENTO DO PEDIDO

Ao efetuar a compra estará de acordo com nossas políticas e não serão aceitas reclamações posteriores. Todo o nosso trabalho é feito com todo carinho e cuidado do jeitinho que você merece. Antes da compra leia nossas políticas de compras para evitarmos qualquer transtorno ou mal entendido.

1. COMPRAR NO NOSSO SITE É MUITO SIMPLES:

  • Basta navegar entre as diferentes páginas de produtos e clicar em ver opções para obter mais informações sobre o produto, clique em comprar e depois disso o produto será adicionado ao seu carrinho.
  • Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que deseja adquirir.
  • Quando terminar selecione um método de envio para os produtos. Trabalhamos com entrega Via Nuvem Envio.
  • Agora basta clicar em finalização de compra e você concluirá sua compra.
  • Agora digite seus dados, e informações para pagamento.

2. NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO VIA WHATSAPP (21) 98687-3852 | EMAIL DE CONTATO: [email protected]

É importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados por escrito, por qualquer um dos canais.
Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil.
  • Segunda: 09:00 às 18:00 horas
  • Terça a Sexta: das 08:00 às 18:00 horas

3. FORMAS DE PAGAMENTO

  • PIX
  • Boleto Bancário
  • Cartão de crédito (Parcelamento em até 4X sem juros)

4. PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO PARA CONVITES E LEMBRANÇAS DE EVENTOS SOCIAIS (Casamento, 15 anos, aniversários em geral, eventos infantis e kids).

Nosso prazo de confecção e postagem do seu pedido é de acordo com o combinado com nosso setor de atendimento via WhatsApp.
Se você fechou seu pedido, porém não quer recebê-lo nos próximos meses, disponibilizamos o prazo de até 8 meses após o fechamento do pedido, para dar inicio na produção do material contratado.
Após esse prazo poderá haver reajustes de até 15% sobre o valor do pedido original.

5. PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO PARA PRODUTOS CORPORATIVOS, PRESENTES E PRONTA ENTREGA.

Nosso prazo de confecção e postagem do seu pedido é de acordo com o disponibilizado pelo site. Caso tenha alguma dúvida é só entrar em contato com o nosso atendimento.

6. PRAZOS DE ENVIO PARA LAYOUT E ALTERAÇÕES.

a) Layout:

  • 05 dias úteis (Para layouts que já temos prontos)
  • 07 dias úteis (Para modelos personalizados)
  • 10 dias úteis (para modelos personalizados em vídeos)   

b) Alteração:

  • Até 03 dias úteis

7. COMPROMISSO POR PARTE DA A LA VONTÊ DESIGN

  • Desenvolver o Projeto contratado
  • Criar o design de acordo com o questionário preenchido pelo cliente
  • Dar devido atendimento ao cliente pelo whatsapp (21) 98687-3852 ou pelo e-mail [email protected]
  • Enviar a proposta no prazo que foi estabelecido no ato da compra pelo site ou pelo whatsapp
  • Atender até 3 (três) pedidos de alterações no Projeto solicitado pelo cliente
  • Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no projeto contratado
  • Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o projeto se torne público
  • Ter os arquivos salvos do projeto por apenas 90 dias, caso o cliente solicite novamente
  • Passando desse prazo será cobrado um valor de 50,00 para o reenvio dos arquivos
  • Não trabalhamos com alterações de artes de outras empresas, a exemplo layout de convite, identidade visual de outra empresa, marca, monograma, etc.

8. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

  • Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente. (após o prazo de 90 dias)
  • Plágio de terceiros sobre a marca do cliente
  • Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, depois do material enviado para a confecção ou já impresso
  • Encomendas com atraso pelos correios e informações erradas dadas para o envio.

9. DIREITOS DA A LA VONTÊ DESIGN

  • Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias
  • Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o pagamento, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na agenda de trabalhos
  • Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado
  • Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio
  • Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente
  • Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com o valor pago para cobrir reserva de agenda (que poderia ter agendado outro cliente que está na lista de espera), carga-horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços.
  • Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 30% do valor para o cliente.
  •  Após 3 meses (90 dias) de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, o cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação
  • Ter o prazo de 30 dias para receber o valor final do cliente, caso contrário o projeto será excluído do nosso sistema e o cliente deverá contratar de novo o serviço e agendar uma nova data.

10. COMPROMISSO POR PARTE DO CLIENTE

  • Efetuar o pagamento, e enviar o comprovante para o e-mail [email protected];
  • Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado do projeto;
  • Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da empresa descritos acima);
  • Pagar em no máximo 30 dias após o projeto finalizado e aprovado, caso contrário não terá mais direito a imagem e deverá contratar o serviço novamente pagando o valor integral.

11. DIREITOS DO CLIENTE

  • Receber todo o serviço e material que contratou;
  • Receber o questionário para ser respondido após o pagamento;
  • Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa;
  • Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa;
  • Se arrepender da compra até 7 dias após a contratação e ter o reembolso integral do valor pago, em 2 dias úteis;
  • Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.
  • Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.